Cuiabá, sábado, 19/10/2019
05:36:59
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2019 às 16:42

Homem é flagrado com caminhão carregado de madeira ilegal

Ao ser abordado, o motorista do veículo relatou que não possuía os documentos e que o produto seria de origem ilícita.

Maisa Martinelli

Homem é flagrado com caminhão carregado de madeira ilegal

Foto: Divulgação

Um homem foi flagrado por policiais militares conduzindo um caminhão com aproximadamente 10m² de madeira ilegal, na zona rural de Rondolândia (1.100 km de Cuiabá).                       

Segundo informações preliminares, a guarnição policial estava em rondas rurais na linha 05, quando deparou-se com um caminhão Mercedes carregado com cinco toras de madeira.

Ao ser abordado, o motorista do veículo, identificado como Luciano Cardoso Goutaro, relatou que não possuía os documentos e que o produto seria de origem ilícita.

Não foi constatado qual seria a origem da madeira, pelo fato de não haver conhecimento e habilitação dos policiais para tal constatação. Todavia, o suspeito revelou que seria essência de castanheira, e depois mudou de ideia, afirmando ser essência de imbirema.

O homem e as toras de madeira foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.                                                                     

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet