Cuiabá, sábado, 19/10/2019
05:35:10
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2019 às 08:30

Trio é preso suspeito roubar motoristas de aplicativos e revender celulares

Horas antes da prisão, o homem e a mulher roubaram o veículo, celular e dinheiro de um Uber.

Luzia Araújo

Trio é preso suspeito roubar motoristas de aplicativos e revender celulares

Foto: PMMT

Um casal foi preso nessa quarta-feira (17), no trevo do bairro São Mateus, em Várzea Grande, suspeitas de praticarem roubos contra motoristas de aplicativos. Horas antes da prisão, o homem e a mulher roubaram o veículo, celular e dinheiro de um Uber. Uma terceira pessoa também foi presa suspeita de revender os celulares roubados pelo casal.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em rondas pela Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, quando deparou com uma viatura da Concessionária Rota do Oeste. Nela se encontrava a vítima, que  informou que trabalha de Uber e que foi roubado por um casal, sendo que o homem portava uma arma de fogo do tipo pistola. 

O homem disse ainda que não ação criminosa os assaltantes levaram o seu veículo, modelo Logan, o seu celular e R$150,00. 

O crime foi informado via rádio para as demais equipes com o intuito de localizar o carro. Então, os policiais decidiram realizar abordagens no trevo do bairro São Mateus, pois a equipe tinha a informações que o casal residia na região e que após o roubo abandonava os veículos nas proximidades. 

Durante o bloqueio policial, os militares conseguiram abordar os suspeitos no interior de um outro Uber, sendo o motorista a próxima vítima. 

Na revista pessoal foi encontrado na cintura do Amilton Paulo Siqueira, 24 anos, uma arma falsa. Diversos motoristas de aplicativos chegaram no local após ficarem sabendo do ocorrido por meio de grupos do Whatsapp. Eles tentaram agredir os suspeitos detidos, desferindo socos e pontapés. 

Os policiais solicitaram reforço de outras equipes e a confusão foi controlada. O celular da vítima foi encontrado nas partes íntimas da suspeita Juliana Vieira Coenga, 19 anos.

Os detidos informaram que todos os celulares levados por eles em outros roubos foram vendidos ao suspeito identificado como Elias Souza Abreu, 35 anos. Em sua residência, o homem confessou que comprou alguns aparelhos e que eles estariam em sua loja, localizada no bairro Jardim Eldorado. 

No local, os policiais fizeram o recolhimento dos celulares. Os suspeitos foram levados à delegacia para as devidas providências.  
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet