Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:36:18
informe o texto

Notícias / Esporte

02/10/2019 às 16:00

Artilheiro do Mato-grossense, Caio Dantas é afastado e pode estar de saída do Cuiabá

Atacante marcou oito gols no estadual e terminou como o goleador da competição. Na Série B caiu de rendimento e treina separado do elenco

Derik Bueno

Artilheiro do Mato-grossense, Caio Dantas é afastado e pode estar de saída do Cuiabá

Caio Dantas é afastado, treina separado do elenco e pode estar de saída

Foto: AssCom Dourado

Enquanto os companheiros fazem o trabalho no campo do CT do Dourado, Caio Dantas segue o que agora é sua rotina pelo Cuiabá desde a última semana. O atacante está afastado das partidas, e treina separado do elenco e pode ter sua saída confirmada pela diretoria do clube nos próximos dias.

O então camisa 9 no Campeonato Mato-grossense foi o artilheiro do time no estadual com oito gols. Mas a queda de rendimento e lesão durante a Série B fez com o que o atacante perdesse espaço no time titular. 
Caio Dantas chegou no Cuiabá no início desta temporada, após subir ser o artilheiro da Série C do ano passado com a camisa do Botafogo-SP. No Dourado, foram 23 jogos e 10 gols marcados.

Pela Copa Verde, Caio chegou a ser titular em alguns jogos. Pela competição regional, o atacante marcou dois gols e contribuiu para a classificação do Cuiabá nas quartas de finais diante do Costa Rica-MS.

O desligamento do jogador com o clube não foi descartado. O Cuiabá conta para o setor ofensivo com Gilmar, Felipe Marques, Junior Todinho, Ríncon, Jefinho, Agustín Gutierrez, Rodolfo e Mateus Anderson. 

Outro afastamento 


O atacate Hugo Cabral também está afastado do elenco após uma discussão com o técnico Itamar Schülle. Ele ainda tem contrato com o Cuiabá até o fim do ano, porém, não faz mais parte dos planos da comissão técnica.

O Cuiabá segue na reta final de preparação para encarar o Londrina, no próximo sábado (5), às 18h (de MT), na Arena Pantanal. O jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marca a reabertura do estádio após troca de parte danificada do gramado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet