Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:36:32
informe o texto

Notícias / Esporte

06/10/2019 às 10:24

CBF remarca confronto entre Cuiabá e Coritiba, adiado por más condições do gramado

Duelo entre mato-grossenses e paranaenses deveria ter sido disputado no dia 24 de setembro

Leiagora

CBF remarca confronto entre Cuiabá e Coritiba, adiado por más condições do gramado

Arena volta a estar aptas para jogos da Série B

Foto: Secel

O confronto entre Cuiabá e Coritiba, jogo adiado da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi remarcado pela CBF.  O jogo está confirmado na Arena Pantanal e será disputado no dia 29 de outubro. O estádio está liberado para receber os jogos, após o Governo de Mato Grosso, administrador, trocar parte da danificada atingida por praga.

 

O duelo entre Dourado e Coxa deveria ter sido realizado no dia 24 de setembro, no entanto, as más condições de parte do gramado impediram que jogo fosse disputado. A CBF só voltou a confirmar as partidas do Cuiabá na Arena Pantanal, com a garantia de recuperação de parte do gramado. 

 

Os trabalhos de replantio de parte do gramado iniciaram na última segunda-feira (2) e foram concluídos quatro dias depois, com tempo hábil para a realização do confronto entre Cuiabá e Londrina (time paranaense venceu por 1 a 0). Foram trocados 2 mil metros quadrados de grama. Toda a atividade custou cerca de R$ 150 mil aos cofres do executivo estadual.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet