Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:36:53
informe o texto

Notícias / Polícia

07/10/2019 às 10:30

Mulher morre decapitada em acidente de trânsito

O corpo foi encontrado aproximadamente dez metros da cabeça.

Luzia Araújo

Uma motociclista, identificada como Francisleide Alves Silva, de 29 anos, morreu decapitada nesse domingo (06), em um acidente de trânsito, na zona rural de São José do Xingu (962km distante de Cuiabá).
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 05h10. Francisleine estava em uma motocicleta modelo CG 150, com mais uma pessoa identificada apenas como, P.B.S., 29 anos. 

A mulher e o passageiro estavam chegando a São José do Xingu, faltando apenas 800 metros da cidade, quando a condutora perdeu o controle da direção e saiu da pista, colidindo em uma cerca de arame farpado. 

No acidente, Francisleine foi degolada pelo fio da cerca. O corpo foi encontrado há aproximadamente dez metros da cabeça. Não se sabe o que provocou o acidente.

Já a segunda vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. A Delegacia de Polícia de São José do Xingu apura o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet