Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
03:14:55
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2019 às 15:57

Estelionatário que usava muletas volta a andar durante prisão

Os policiais foram acionados para abordar o suspeito que estaria com uma faca na cintura no terminal rodoviário da cidade

Luzia Araújo

Estelionatário que usava muletas volta a andar durante prisão

Foto: PMMT

Um homem, identificado apenas como D.R.P., de 36 anos, foi preso nesta terça-feira (08) por estelionato e uso de documentos falso. Ele usava uma muleta quando foi abordado, porém andava normalmente. ​O estelionatário foi detido por policiais militares e civis de Barra de Garças (509 km distante de Cuiabá), no bairro Setor Industrial.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para abordar o suspeito que estaria com uma faca na cintura no terminal rodoviário da cidade. Durante o procedimento, os agentes perceberam que a carteira de habilitação que ele apresentou era falsa. O homem ainda carregava um boletim de ocorrência de extravio de documento com o seu verdadeiro nome.

Ele alegou que por sofrer de uma doença grave usa documentos falsos para realizar a perícia junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), e receber do benefício. D., ainda acrescentou que tinha sacado o dinheiro no nome de outra pessoa, horas antes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet