Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
20:26:35
informe o texto

Notícias / Política

10/10/2019 às 11:24

TCE nega recursos de ex-secretário e servidores da Seges

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso negou recurso interposto pelo ex-secretário de Estado de Gestão, Júlio Cézar Modesto dos Santos; pelos técnicos administrativos da Seges

Leiagora

TCE nega recursos de ex-secretário e servidores da Seges

Foto: Assessoria

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso negou recurso interposto pelo ex-secretário de Estado de Gestão, Júlio Cézar Modesto dos Santos; pelos técnicos administrativos da Seges, Alexssandro Neves de Botelho e Cilbene de Arruda Velo; e pela empresa Sal Aluguel de Carros Ltda. A decisão ocorreu na sessão plenária de 8/10, quando os conselheiros aprovaram a proposta de voto do conselheiro interino João Batista de Camargo Júnior.

Os recorrentes buscavam alterar o Acórdão nº 508/2018, o qual jugou pela procedência da Denúncia acerca de irregularidades no Pregão Eletrônico nº 34/2015/SEGES, aberto para fins de registro de preços visando futura e eventual contratação de serviços de locação de veículos, tipo micro-ônibus, com motorista, para atender às necessidades de órgãos do Poder Executivo Estadual, formulada pela empresa Previdor Turismo Ltda. – ME.

Assim, como as alegações da defesa não foram acolhidas pelos conselheiros, foi negado provimento, devendo permanecer incólume o teor do Acórdão nº 508/2018.
Da assessoria 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet