Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
02:19:22
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2019 às 11:20

Homem que mostrava pênis para mulheres nas ruas é preso

Na abordagem ao veículo, o 'tarado do Voyage' foi detido e reconhecido por uma das vítimas.

Leiagora

Homem que mostrava pênis para mulheres nas ruas é preso

Foto: Reprodução TV Cidade Verde

Um homem identificado apenas como, E. M., de 53 anos, foi preso nessa quarta-feira (09) por assediar mulheres nas ruas de Cuiabá. Em alguns casos ele chegou a mostar o pênis as vítimas. A prisão ocorreu em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais do Batalhão da Rotam receberam uma denúncia de que o homem, que há dias assediava mulheres em alguns bairros de Cuiabá, estaria em um carro branco na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Na abordagem ao veículo, o homem foi detido e reconhecido por uma das vítimas.

A mulher relatou aos policiais que estava a caminho da delegacia quando o suspeito parou o carro em via pública e mostrou a ela suas partes íntimas, questionado sobre o apontamento da mulher, E.M. confessou que praticou tal ato. O suspeito foi entregue à delegacia pelos crimes de assédio sexual e contra a dignidade sexual.
Com informações da PM/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet