Cuiabá, terça-feira, 15/10/2019
19:47:14
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2019 às 14:48

Homem que se passava por policial para extorquir fazendeiros é preso

Uma das vítimas do falso policial, reconheceu o suspeito que teria exigindo dele R$150 mil reais sob ameaça de uma arma de fogo.

Leiagora

Homem que se passava por policial para extorquir fazendeiros é preso

Foto: PMMT

Um homem, identificado apenas como,  E.D.I., de 31 znos, foi preso por policiais militares da Patrulha Rural de Rondonópolis (214 km distante de Cuiabá) por extorquir proprietários de fazendas, se passando por policial civil. O suspeito foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (08), no bairro Colina Verde, zona rural da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão do homem se deu após a Polícia Militar receber denúncias de que um policial civil estava extorquindo fazendeiros, exigindo dinheiro e praticando roubos em propriedades rurais.

As vítimas conseguiram identificar o suspeito após encontrar fotos do homem nas redes sociais. Com as informações, policiais da patrulha rural iniciaram as buscas, localizando e prendendo E.D.I.  em uma via pública.

Uma das vítimas do falso policial, reconheceu o suspeito que teria exigindo dele R$150 mil reais sob ameaça de uma arma de fogo em sua propriedade rural no último dia 03 de setembro. O homem foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.
Com informações da Assessoria PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet