Cuiabá, quarta-feira, 13/11/2019
13:48:49
informe o texto

Notícias / Esporte

15/10/2019 às 01:04

Cuiabá é derrotado pelo Sport, e chega a cinco jogos sem vencer na Série B

Sander e Pedro Carmona marcaram para o Leão na vitória por 2 a 0 sobre Dourado na Ilha do Retiro, na noite desta segunda

Derik Bueno

Cuiabá é derrotado pelo Sport, e chega a cinco jogos sem vencer na Série B

Cuiabá emplaca o quinto jogo sem vitória na Série B

Foto: AssCom Dourado

A fase ruim do Cuiabá continua. O Dourado foi derrotado por 2 a 0 para o Sport na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o time mato-grossense acumula quatro derrotas, nos últimos cinco jogos pela competição nacional. 

Mesmo com todas as dificuldades, foi o Cuiabá que teve um bom início de jogo. O Auriverde mostrava volume de jogo e marcação alta, no campo do adversário. Toda essa pressão teve fim aos 12 minutos. Sander, recebeu excelente passe de Charles e corta-luz de Hernane Brocador. O lateral, livre de marcação estufou a rede do Dourado. A melhor chance do Cuiabá veio nos pés de Felipe Marques. O camisa 11 não soube aproveitar o rebote de Maílson, e jogou para cima a chance de igualar o marcador. 

No segundo tempo, o Cuiabá voltou determinado para empatar o confronto. Eduardo Henrique, técnico interino, pediu no intervalo que o time repetisse a forte marcação. Jean Patrick, em chute de longe, deu trabalho para Maílson. Mas assim como no primeiro tempo, foi o Sport que marcou. Aos 10, Pedro Carmona definiu o jogo. O Leão explorou o contra ataque, e contou com a falha do carrinho dado por Anderson Conceição. Hernane deixou Marquinho na boa, que bate cruzado. Mathues Nogueira rebate, e Carmona, livre na área, empurrou para as redes. Nos acréscimos, Ednei ainda teve a chance de diminuir, mas mandou por cima do gol de Maílson. 

Como fica?

Com o triunfo, o Sport se consolida na vice-liderança, com 52 pontos. O Cuiabá segue na 12ª posição, com 36.

Adversários na sequência?

Na próxima rodada, o Cuiabá terá a estreia do técnico Marcelo Chamusca. O jogo será na próxima quinta-feira, contra o Guarani, na Arena Pantanal. O Sport volta a campo no domingo, quando encara o Brasil-RS, no Bento Freitas, em Pelotas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet