Cuiabá, domingo, 17/11/2019
14:02:33
informe o texto

Notícias / Política

15/10/2019 às 15:10

Jair Bolsonaro considera Barbudo ‘traidor’

Para o presidente, os parlamentares citados teriam ficado ao lado de Bivar. Já barbudo, nega.

Fernanda Leite

Jair Bolsonaro considera Barbudo ‘traidor’

Foto: Reprodução internet

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) listou  nomes de sete deputados federais aos quais ele considera como traidor em meio à crise no partido. O nome do parlamentar mato-grossense e presidente da sigla  PSL em Mato Grosso, Nelson Barbudo, está entre eles.

Também aparece os nomes do Delegado Waldir, Júnior Bozzella, Joice Hasselmann, Julian Lemos, Nereu Crispim e Felipe Francischini. O senador Major Olimpio, também é considerado um traidor.  A informação é do jornalista Guilherme Amado, da Época.

A posição de Bolsonaro é quanto a posição de Barbudo diante da briga entre o presidente Bolsonaro e seu partido, o PSL.

O presidente criticou o fundador e presidente do PSL, Luciano Bivar, que, por sua vez, respondeu afirmando que a intenção de Bolsonaro é "descartar" o partido para tentar se reeleger em 2022. 

Para o presidente, os parlamentares citados teriam ficado ao lado de Bivar. Já barbudo, nega.

“Publicaram muito fake news. Sou Bolsonaro, Sou PSL, sou pátria, sou família e sou Cristo.  Tudo o que falaram na imprensa que eu abandonei Bolsonaro para escolher o Bivar é mentira.  Sou um político de primeiro mandato, mas tenho experiência suficiente para não me envolver em picuinhas para não prejudicar, o meu presidente”, disse o parlamentar em um vídeo gravado em seu instagram.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet