Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:58:32
informe o texto

Notícias / Geral

17/10/2019 às 10:43

Funcionário da JBS leva choque elétrico e morre durante serviço

Ele ainda chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Luzia Araújo

Funcionário da JBS leva choque elétrico e morre durante serviço

Foto: Reprodução

Um funcionário da empresa JBS, identificado como José Alan Vasconcelos dos Santos, de 40 anos, morreu eletrocutado nessa terça-feira (15), em uma unidade da empresa, em Alta Floresta (789 km distante de Cuiabá). 

O eletricista realizava um serviço a uma altura de 1.30 metros, quando recebeu uma descarga elétrica, caiu da escada e bateu com a cabeça no chão. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em nota, a JBS lamentou o acidente e disse que a empresa prestou todo atendimento ao colaborador. “A JBS está solidária e prestando toda assistência à família. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Companhia", disse trecho da nota.  
(Com informações da Nativa News)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet