Cuiabá, domingo, 17/11/2019
14:03:29
informe o texto

Notícias / Esporte

18/10/2019 às 01:55

Cuiabá encerra jejum, bate o Guarani na estreia do Chamusca e volta a vencer na Série B

Jean Patrick e Jefinho marcaram para o Dourado, e Filipe Ciner diminuiu para o Bugre na Arena Pantanal

Leiagora

Cuiabá encerra jejum, bate o Guarani na estreia do Chamusca e volta a vencer na Série B

Jean Patrick comemora o gol marcado ao lado de Alê e Toty

Foto: AssCom Dourado

A estreia do técnico Marcelo Chamusca foi vitoriaosa. O Cuiabá sofreu, mas venceu o Guarani por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (17), na Arena Pantanal, pela 30° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

O resultado positivo do Dourado veio após cinco jogos de jejum. Os gols do triunfo Auriverde saíram no primeiro tempo. Jean Patrick, em belo chute de fora da área, abriu o marcador, e Jefinho ampliou, depois de uma falha do sistema defensivo do Bugre. O Dourado poderia ter aumentado, mas Paulinho desperdiçou a cobrança de pênalti. O time paulista diminuiu na etapa final com um bonito gol de Filipe Cirne.

 

Situação na tabela 

 

A vitória coloca o Cuiabá na 11ª posição, com 39 pontos. O Guarani estaciona na 13ª colocação, com 35. 

 

Público e renda 

 

1.762 torcedores compareceram à Arena Pantanal, para uma renda de R$ 16.795,00.

 

Compromisso a seguir 

 

Cuiabá e Guarani só voltam a campo no próximo sábado, 26 de outubro. O time mato-grossense vai a Pelotas para encarar o Brasil, às 15h30 (de MT), no Bento Freitas. O Bugre entra em campo no mesmo horário, contra o São Bento, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet