Cuiabá, domingo, 17/11/2019
11:26:45
informe o texto

Notícias / Esporte

05/11/2019 às 11:12

Em jogo equilibrado, Sorriso Hornets é derrotado pelo Tubarões do Cerrado e é eliminado da Liga BFA

Equipe do Distrito faz touchdown nos lances finais e vence por 27 a 20, em Taguatinga. Na final da conferência encara o Arsenal

Leiagora

Em jogo equilibrado, Sorriso Hornets é derrotado pelo Tubarões do Cerrado e é eliminado da Liga BFA

Hornets sofre derrota para o Tubarões e esta fora da Liga BFA

Foto: Reprodução

O Sorriso Hornets deu adeus à Liga BFA - Elite. A equipe do Norte de Mato Grosso foi derrotada por 27 a 20 pelo Tubarões do Cerrado-DF no último fim de semana, em Taguatinga. 

 

O confronto foi equilibrado e emocionante do início ao  fim. Apesar de alguns desfalques, o Hornets se postou bem. Os donos da casa abriram o placar no primeiro ataque, mas na sequência, o time mato-grosense converteu um touchdown e o ponto extra para virar o jogo. O Hornets chegou a ampliar o placar. No entanto, deixou o Tubarões igualar: 14 a 13.

 

No segundo tempo, o duelo seguiu ponto a ponto. Nos últimos minutos de jogo, os donos da casa chegaram a mais um touchdown e um ponto extra: 27 a 20.

 

Com o triunfo, o Tubarões do Cerrado-DF vai à final da Conferência Centro-Oeste e encara o Cuiabá Arsenal. O confronto será no dia 16 de novembro, em Taguatinga.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet