Cuiabá, quarta-feira, 20/11/2019
21:07:51
informe o texto

Notícias / Esporte

05/11/2019 às 23:54

Cuiabá atropela no início, goleia CRB na Arena e segue na briga pelo acesso à Série A

Dourado faz 5 a 1 com facilidade na noite desta terça-feira; Jean Patrick, Felipe Marques, Paulinho, Alê e Gutierrez marcaram para o Auriverde

Leiagora

Cuiabá atropela no início, goleia CRB na Arena e segue na briga pelo acesso à Série A

Cuiabá goleia CRB na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá não teve as mínimas dificuldades para golear o CRB. No reencontro entre o técnico Marcelo Chamusca e o time alagoano, o Dourado venceu por 5 a 1, na noite desta terça-feira (5), na Arena Pantanal, e voltou a sonhar com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. 

 

O início de jogo do Cuiabá foi devastador. Com apenas 16 minutos de bola rolando o Auriverde já vencia por por 3 a 0. Os gols foram marcados por Jean Patrick, Felipe Marques e Paulinho. O CRB ainda diminuiu antes do intervalo. Édson Cariús marcou em falha de Matheus Nogueira. 

 

Na etapa final o Cuiabá reduziu a intensidade, mas seguiu com o controle do jogo. Com algumas mudanças promovida por Chamusca o Dourado chegou a mais dois gols. Agustin Gutierrez, em chute de fora da área, e Alê decretaram a goleada. 

 

Público e renda 

 

4.879 presentes

R$ 58.985,00 renda 

 

Como fica? 

 

O Dourado segue invicto sob o comando Marcelo Chamusca. Com o triunfo sobre o CRB, o Dourado chega aos 47 pontos. O Auriverde é o 10° colocado, livre do rebaixamento. O CRB tem a mesma pontuação, mas segue a frente pelo critério de desempate (13 vitórias a 12). 

 

Próximo compromisso 

 

Na sequência o Cuiabá vai à Sorocaba. O confronto será na próxima sexta-feira contra o São Bento, às 20h30 (de MT). O CRB entra em campo um dia depois, às 18h (de MT), contra o Atlético-GO, no Rei Pelé.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet