Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
13:52:33
informe o texto

Notícias / Esporte

14/11/2019 às 13:23

Capitão do acesso à Série B em 2013 é o novo técnico do Luverdense

Zé Roberto, assume o comando do Verdão do Norte para a temporada 2020

Derik Bueno

Capitão do acesso à Série B em 2013 é o novo técnico do Luverdense

Zé Roberto, ídolo do Luverdense, assume comando técnico do time

Foto: Luverdense EC

Zé Roberto, capitão do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, é o novo técnico do Luverdense para a próxima temporada. O novo treinador de 38 anos, terá a missão de levar o Verdão Norte de volta à terceira divisão do futebol nacional.

 

Será o primeiro trabalho do paranaense de Francisco Beltrão, Zé Roberto, na nova função. Com duas passagens pelo clube de Lucas do Rio Verde - 2009/2010 e 2012/2015, o então zagueiro esteve presente, nos melhores momentos da história do clube - acesso à segunda divisão.

 

As últimas duas temporadas do Verdão do Norte não foi das melhores. O Luverdense ficou cinco anos na Série B, mas sofreu dois rebaixamentos seguidos, e em 2020, vai disputar a quarta divisão. Além da Série D, o clube terá as disputas do Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil. 

 

Comissão técnica 

 

Jose Roberto Lucini, pendurou as chuteiras em 2017 - defendia o Veranópolis. A primeira experiência como treinador foi no time sub-17 do Londrina. 

 

A comissão técnica será composta pelo auxiliar João Santos - ex-Paraná, Fluminense e Atlético-MG, e o preparador físico Juninho.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nixon Nas 14/11/2019 às 00:00

    Bom filho a casa torna!! Sucesso Zé Roberto

 
Sitevip Internet