Cuiabá, domingo, 08/12/2019
04:27:02
informe o texto

Notícias / Variedades

20/11/2019 às 17:20

Pastor, pai de Saulo Poncio celebra casamento gay e mãe aparece pelada

Esta é a primeira união homoafetiva que o pastor Márcio Poncio realizou em sua igreja

Leiagora

Pastor, pai de Saulo Poncio celebra casamento gay e mãe aparece pelada

Foto: Reprodução internet

O pastor Márcio Poncio, pai de Saulo e Sarah Poncio, realizou, nesta quarta-feira (20), o primeiro casamento gay de sua igreja. Pelas redes sociais, ele, que é pastor, se mostrou feliz por celebrar uma união homoafetiva.

“Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida. Estou muito feliz, me sinto honrado, me sinto em paz”, declarou Márcio no Instagram, mais cedo.

“Sei que ainda é um obstáculo, mas – aos poucos – pelo amor iremos deixar as diferenças de lado e vamos perceber que sempre fomos um no outro e seremos sempre. Respeito e amo a todos. Que Deus os abençoe”, concluiu o vice-presidente da Igreja Pentecostal Anabatista.


Momentos após a celebração, Simone Poncio, esposa de Márcio e mãe de Saulo e Sarah, atualizou seu perfil nas redes sociais com cliques ousados. Neles, ela surge completamente nua ao lado dos recém-casados.

“Que dia tão especial! Que casamento! Já está de tirar o fôlego”, escreveu ela. Em um dos cliques, Simone aparece vestida de branco, abençoando o casal, que é amigo da família.
Por Saullo Brenner, Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet