Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:48:39
informe o texto

Notícias / Polícia

21/11/2019 às 12:15

Trabalhador rural mata mulher por ciúmes e se passa pela vítima para enganar os filhos sobre desaparecimento

O homem disse que cometeu o crime “em um momento de fraqueza” e por estar sendo traído pela comerciante.

Luzia Araújo

O trabalhador rural, Claudecy Nunes, de 48 anos, foi preso suspeito de matar a esposa, Soraia Monteiro, de 43 anos, na cidade de Torixoréu (560 quilômetros de Cuiabá). O homem disse que cometeu o crime “em um momento de fraqueza” e por estar sendo traído pela comerciante. 

O assassinato aconteceu no dia 16 de novembro e o corpo da vítima foi encontrado na fazenda do pai do suspeito na última terça-feira (19). Claudecy relatou que apertou o pescoço da vítima até a morte e depois levou o cadáver até a propriedade rural, onde enterrou a mulher. 

Ele ainda usou o aparelho celular da vítima se passando pela mulher para enviar mensagens aos filhos dizendo que ela teria ido embora para o Rio de Janeiro. O casal viveu junto por 25 anos e tem dois filhos. 

O assassino e um dos filhos da vítima denunciou o desaparecimento de Soraia. O filho relatou ainda que um número desconhecido estaria lhe enviando mensagens se passando pela mulher, porém ele desconfiou as atitudes e procurou a Polícia Militar. 

Os policiais foram até a fazenda onde Claudecy trabalhava e ele confessou o crime e o envio das mensagens para enganar os filhos. O homem também apontou onde o corpo estava enterrado.  

 
Com informações do Araguaia Notícias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet