Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:20:42
informe o texto

Notícias / Polícia

10/12/2019 às 10:17

Corpo encontrado no Distrito Industrial aparenta sinais de sufocamento

O delegado da DHPP informou que possivelmente a vítima foi morta há 48h

Luana Valentim e Luzia Araújo

Corpo encontrado no Distrito Industrial aparenta sinais de sufocamento

Foto: Leiagora

O delegado Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa Marcelo Miranda Muniz declarou que o corpo de um homem encontrado na manhã desta terça-feira (10), no Distrito Industriário aparenta ter sido sufocado. E que possivelmente a vítima foi morta há 48h.

Saiba Mais: Corpo é localizado no Distrito Industrial de Cuiabá

Marcelo disse que chegou ao local onde o corpo foi encontrado e já foram feitas as análises preliminares, além de estar em contato com o Núcleo de Desaparecidos para ver se há registro de um homem desaparecido com as mesmas características da vítima nas últimas 48h.

“Acreditamos que o corpo tenha mais ou menos esse tempo que foi desovado naquela região. Ainda não temos identificação, estamos solicitando toda as perícias, inclusive, exame necroscópico para que seja identificada a vítima por meio das suas impressões patolares”, informou.

O delegado explicou que as características em que o apresenta são decorrentes ao avançado estado de decomposição e o calor acaba causando o descamamento da pele. Ele ressalta que a vítima aparenta ser um homem. O corpo também aparentava sinais de violência por meio de sufocação. 

Marcelo pontuou que o criminoso teve um momento para preparar o corpo e depois desova-lo, pois além de estar enrolado em uma lona, também estava envolto de um lençol. “Percebe-se que a vítima foi executada em um ponto e desovada neste local. Quanto a violência e o espancamento serão pormenorizados por meio do exame de necropsia, aí poderemos dizer com precisão quais foram as violências praticadas contra a vítima”.
 
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet