Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:12:58
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2019 às 10:35

​Tatuagem ajuda polícia identificar corpo encontrado no Distrito Industrial

A família já foi comunicada e corpo foi liberado. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Luzia Araújo e Alline Marques

​Tatuagem ajuda polícia identificar corpo encontrado no Distrito Industrial

Foto: Helder Douglas / Leiagora

O corpo encontrado às margens da rodovia no Distrito Industrial foi identificado como de Elias de Miranda Silva. A identificação foi possível devido uma tatuagem no braço com um nome bem diferente. 

Através do nome, foi feita uma pesquisa na rede social e por meio das fotos publicadas encontrou-se uma pessoa com um terço enrolado no braço, objetivo similar ao da vítima. Com isto, a papiloscopista, responsável por fazer a identificação pela impressão digital, fez a busca e conseguiu constatar a identificação.

Leia mais: Corpo encontrado no Distrito Industrial aparenta sinais de sufocamento

O delegado responsável pela investigação foi informado e comunicou aos familiares que já fizeram a liberação do corpo. A causa da morte foi um corte no pescoço. Agora a investigação segue com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet