Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
14:35:00
informe o texto

Notícias / Polícia

11/12/2019 às 11:26

Em flagrante, dupla é pega furtando 500 tijolos em carroça

A dupla alegou que foi contratada por um homem, cujo nome eles não sabia, e que receberiam R$ 200 pelo furto.

Leiagora

Em flagrante, dupla é pega furtando 500 tijolos em carroça

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam nesta terça-feira (10) um homem identificado como Márcio Paulo dos Santos, de 26 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos, por furto no bairro Jatobá.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores informaram aos policiais que dois homens estariam furtando tijolos de uma obra em construção. Em diligência, os militares encontraram os suspeito em uma carroça transportando o material. A dupla alegou que foi contratada por um homem, cujo nome eles não sabia, e que receberiam R$ 200 pelo furto.

A vítima, um homem de 41 anos, confirmou ser dono dos 500 tijolos. Ele acrescentou que outros materias também foram furtados do terreno.

Antes de serem levados à Central de Flagrante, os suspeitos voltaram até o local do furto e devolveram o material, uma vez que não havia como transportá-lo para a delegacia. A carroça e o cavalo foram deixados na residência de M.

 
Com informações da Assessoria, Maricelle Lima Vieira PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet