Cuiabá, sexta-feira, 03/07/2020
21:31:32
informe o texto

Notícias / Polícia

12/12/2019 às 08:29

Após roubar comércio, assaltante morre em confronto com a polícia

O rapaz foi baleado, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

Luzia ARaújo

Um assaltante morreu e outro foi preso nessa quarta-feira (11), no município de Sorriso, após roubar um estabelecimento comercial na cidade. L. P. S., de 27 anos, fugiu da abordagem e tentou atirar contra os policiais, que revidaram. No confronto, o rapaz foi baleado, não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas quando recebeu a informação que 02 homens armados roubaram um estabelecimento comercial e fugiram do local em uma motocicleta vermelha. 

Os policiais iniciaram as diligências pelas proximidades do local do roubo, onde a equipe visualizou os suspeitos, sendo iniciado o acompanhamento deles. Em determinado momento, os criminosos caíram da motocicleta e o condutor, identificado apenas como L. P. S., de 27 anos, se levantou e continuou a fuga na moto, deixando para trás o garupa , identificado como A. G. R.S. B. D. S, de 20 anos, que foi preso. 

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e os materiais roubados da empresa (R$ 396,00 e 04 celulares e outros objetos menores). 

As demais guarnições e policiais continuaram o acompanhamento atrás da motocicleta. Durante a fuga, foi visualizado que L. P. S. portava uma arma na região da cintura e tentou atirar contra os policiais, mas não conseguiu. 

Depois de alguns metros, as equipes localizaram a motocicleta suspeita caída na rua e intensificou as diligências nas proximidades, sendo surpreendidas pelo suspeito com o revólver calibre 32 na mão, apontando em direção aos policiais.

Eles reagiram e o rapaz foi atingindo. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso para atendimento médico, porém não resistiu e morreu. 

O suspeito A. G. R.S. B. D. S foi levado à delegacia junto com os materiais recuperados. Ele já possui passagem pela polícia por furto. Já o criminoso morto tinha passagem por roubo e tráfico de drogas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet