Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:08:38
informe o texto

Notícias / Esporte

12/12/2019 às 12:08

"Amigos pela Solidariedade" será realizado pela primeira vez em Várzea Grande

8ª edição do evento acontece no próximo sábado no ginásio Fiotão; Popó Freitas e Bruno Peres serão as estrelas deste ano

Leiagora

Entrada custará 3kg de alimentos não perecíveis

Foto: Divulgação

Várzea Grande será palco da edição 2019 do “Amigos pela Solidariedade”. O jogo beneficente entre os Amigos de Acelino Popó Freitas contra Amigos do Bruno Peres. O evento será realizado no próximo sábado (14) às 18h, no Ginásio Fiotão.

 

O evento contará com nomes conhecidos do futebol brasiliero como Obina, ex-atacante do Flamengo e Palmeiras, Jean Patrick, ex-Cuiabá, Walce, zagueiro do São Paulo, Anderson dos Santos “Kanu”, do Chonburi da Tailândia e vários influenciadores digitais como Adonias (Atleta Freestyle), JuKanalha (Youtuber), Lu Caneta (Youtuber rei das canetas), Henri Japa (Youtuber) e Mc B9 (Cantor).

 

A entrada na ginásio Fiotão será de no mínimo 3kg de alimento não perecível por pessoa, que será trocada pelo ingresso na hora do jogo. Excepcionalmente neste ano, o evento contará com uma partida de futebol de salão no formato FutShow. Atletas de freestyle farão apresentação de manobras com a bola. 

 

Os alimentos arrecadados durante o evento serão destinados para a Associação de Amigos da Criança Com Câncer de Mato Grosso – AACC-MT, Instituto dos Cegos do Estado de Mato Grosso- ICEMA, Legião da Boa Vontade – LBV e famílias carentes de Cuiabá e Várzea Grande.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet