Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
15:40:47
informe o texto

Notícias / Polícia

15/12/2019 às 16:00

Motorista é flagrado transportando cocaína em Honda Civic e é preso

O entorpecente foi avaliado em R$ 104 mil.

Luzia Araújo

Motorista é flagrado transportando cocaína em Honda Civic e é preso

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos, identificado como W.L.B.A., foi preso na última sexta-feira (13), após ser flagrado transportando 08 quilos de pasta base de cocaína dentro do carro. O entorpecente foi avaliado em R$ 104 mil.

O suspeito foi preso durante operação conjunta entre o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Polícia Militar da cidade de Comodoro e a Polícia Federal.

Os policiais receberam denúncias anônimas informando que um veículo Honda Civic estaria indo para a cidade de Itaituba, no Pará, levando a droga. A Polícia Federal do Pará foi acionada para realizar a abordagem do carro denunciado.

Um cerco foi montado conseguindo prender abordar o veículo que estava sendo conduzido pelo suspeito, W.L.B.A .

Após revista veicular foi encontrado aproximadamente 08 quilos de pasta base  de cocaína. O homem foi preso e o entorpecente apreendido e encaminhado à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet