Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
07:06:37
informe o texto

Notícias / Variedades

16/12/2019 às 10:13

Maurício Mattar sofre infarto e é internado em São Paulo

Leiagora

Maurício Mattar sofre infarto e é internado em São Paulo

Foto: Divulgação

Aos 55 anos, Maurício Mattar deu um grande susto em amigos e familiares neste domingo (15). O ator sofreu um infarto em Bauru, São Paulo, onde cumpria sua agenda profissional e foi internado em um hospital da região, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a publicação, na manhã desta segunda-feira (16), ele vai ser transferido em uma UTI móvel para o hospital de Botucatu, onde irão decidir os precedimentos que devem ser feitos.

Apesar de ter o quadro estável e estar acordado, a pressão alta e instável do artista preocupa a equipe médica. Ainda de acordo com a colunista, já esteve 20/10, depois baixa um pouco e retorna para 20.

 
(Bocão News)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet