Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:23:49
informe o texto

Notícias / Esporte

02/01/2020 às 14:55

Nesta sexta, Cuiabá enfrenta o Juventude-RS na estreia da Copa SP

Os dois primeiros classificados avançam ao mata-mata

Leiagora

Nesta sexta, Cuiabá enfrenta o Juventude-RS na estreia da Copa SP

Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá inicia nesta sexta-feira (3) a sua caminhada na Copa São Paulo Júnior 2020. O Dourado enfrenta o Juventude-RS, às 14h15 (de Cuiabá), no Estádio JD Martins, em Cravinhos, a 18 km de Ribeirão Preto-SP, pelo Grupo 12 da competição. 

Os demais clubes do Grupo são Comercial-SP e Perilima-PB, que abrem os jogos da chave, também nesta sexta, mas às 12h. Os dois primeiros classificados avançam ao mata-mata.

A partida terá transmissão pela internet através da TV FPF, linkado ao Facebook oficial do Cuiabá. A delegação do Dourado já está em Ribeirão Preto, onde ficará hospedada. O técnico Eduardo Henrique comandou um treinamento leve, já nesta quinta-feira, o último antes da estreia.

- É o principal campeonato de base do Brasil e estamos preparados. Sabemos que vamos estrear contra uma grande equipe, que sempre revela muitos jogadores, mas estamos prontos. Temos uma base que joga junto há um bom tempo e apostamos nisso. É um campeonato que não se pode errar, pois apenas os dois primeiros avançam. Temos que ter atenção total – declarou o técnico do Dourado.

A partida será apitada por Renan Pantoja de Quequi, com Diego Rocha Walicek e Camilo David Ribeiro como assistentes e Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro como quarto árbitro.

Na edição 2019, o Cuiabá se classificou em primeiro lugar no Grupo 9, deixando o Botafogo-RJ na segunda posição, mas foi eliminado pelo América-MG no mata-mata, após derrota por 1 a 0.

 
Por assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet