Cuiabá, domingo, 12/07/2020
18:44:26
informe o texto

Notícias / Variedades

12/01/2020 às 14:18

Com muito talento e fofura, mato-grossenses garantem vaga no The Voice Kids

As pequenas Milena e Myrella garantiram as vagas no segundo dia de audições às cegas, neste domingo (12).

Luzia Araújo

Com muito talento e fofura, mato-grossenses garantem vaga no The Voice Kids

Foto: Artur Meninea/Gshow

Duas pequenas mato-grossenses garantiram vagas no The Voice Kids, no segundo dia de audições às cegas, neste domingo (12).

A primeira que garantiu um lugar na competição foi a moradora de Vera, Milena Schmitz, de 10 anos. A menina escolheu a canção Anunciação, do Alceu Valença para encantar os jurados e conseguiu.

A primeira que apertou o botão e virou a cadeira foi a cantora baiana, Claudia Leite. Em seguida foi a vez do também baiano, Carlinhos Brown. Mesmo emocionada com a aprovação dos dois jurados, Milena não perdeu o ritmo e concluiu a apresentação arrancando aplausos da plateia e da dupla sertaneja, Simone e Simaria.

A menina ainda chamou a atenção da cantora Simone, pela altura com apenas 10 anos. Milena escolheu o time do Brown, para continuar na competição.

A outra mato-grossense que está no The Voice Kids, é a doce Myrella Fernanda, de Novo Horizonte do Norte. Ela encerrou o segundo dia de audições apresentando a música “Era uma Vez”, da cantora Kell Smith.

Com a voz suave e delicada, Myrella conseguiu fazer com que todos os jurados virassem as cadeiras e foi aprovada por unanimidade. O fofurômetro foi às alturas e a emoção da tomou conta da pequena, que caiu no choro ao terminar o show. Myrella escolheu o time de Simone e Simaria para continuar na disputa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet