Cuiabá, sábado, 22/02/2020
21:59:51
informe o texto

Notícias / Polícia

15/01/2020 às 12:15

Quatro são presos após roubar caseiro de clube termal e comprar whisky com cartão da vítima

O caseiro também relatou que foi agredido com socos e pontapés pelos suspeitos

Luzia Araújo

Quatro são presos após roubar caseiro de clube termal e comprar whisky com cartão da vítima

Foto: Reprodução

Quatro homens foram presos nessa terça-feira (14) suspeitos de roubar o Clube de Águas Termais, no município de Poxoréo (259km distante de Cuiabá). Os suspeitos foram localizados após comprarem whiskys com o cartão de crédito da vítima. 

Os policiais conseguiram abordar um dos suspeitos, quando ele chegava em casa carregando uma sacola contendo dois whiskys e o cartão da vítima no bolso. Ele confessou o roubo. Os demais comparsas foram encontrados no interior da residência. Todos foram presos e encaminhados à delegacia. 

A vítima, que é caseiro do clube, relatou que foi abordado pelos quatro suspeitos armados com uma faca. Ele partiu para cima dos assaltantes e iniciaram uma briga, porém foi amarrado e amordaçado pelos suspeitos. O caseiro também relatou que foi agredido com socos e pontapés. 

Ele foi obrigado a entregar dinheiro, relógio e carteira. Em posse dos materiais roubados os suspeitos fugiram do local. Só depois de 40 minutos a vítima conseguiu se soltar e ligar para polícia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet