Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:22:02
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2020 às 20:46

PMs que atiraram a queima-roupa em mulher podem ser demitidos

Imagem de câmera de segurança mostra os policiais agredindo e atirando na vítima em uma rua

Edyeverson Hilario

PMs que atiraram a queima-roupa em mulher podem ser demitidos

Momento do disparo

Foto: Divulgação

Os policiais militares Ezio Souza Dias e Weberth Batista Ribeiro, de Sorriso (a 418km de Cuiabá) suspeitos de terem atirado em Elizangela Moraes, de 44 anos, na última sexta-feira (17), devem ser demitidos da polícia.

A informação foi dada pela Corregedoria Geral da Policia Militar, após a divulgação de um vídeo gravado por um circuito de segurança mostrando a ação dos policiais.

Antes, as informações davam conta que o caso teria ocorrido de forma acidental, durante uma briga em um bar da cidade. Contudo, o flagrante colocou em cheque as alegações dos militares, que tiveram suas prisões convertida em prisão preventiva, já que as ações dos policiais passam a se enquadrar em crime.

No vídeo é possível ver os policiais agredindo a vítima do disparo e seu namorado que estavam sentados em um banco na calçada. 

Em nota, a Corregedoria Geral da Policia Militar disse “diante da gravidade dos fatos, os procedimentos a serem instaurados deverão ser de natureza demissória”. Que os dois soldados estão presos e que a arma usada no crime foi apreendida. Ainda esclareceram que os dois policiais não estavam no exercício da atividade policial no momento do disparo.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet