Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:30:45
informe o texto

Notícias / Esporte

22/01/2020 às 14:00

Cuiabá acerta com o zagueiro Felipe, ex-São Paulo e Avaí

O Dourado já contratou 12 reforços para a temporada 2020.

Leiagora

Cuiabá acerta com o zagueiro Felipe, ex-São Paulo e Avaí

Foto: Assessoria

O Cuiabá acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2020. O Dourado contratou, por empréstimo, o zagueiro Felipe, de 21 anos, que estava no Avaí, mas que também passou pela base do São Paulo.

Natural de Pirajuí, interior de São Paulo, o atleta chegou ao Dourado na última semana, realizou exames médicos e assinou contrato nesta terça-feira (21). Ele vem treinando com o restante do elenco a já deve compor a lista de relacionados para a estreia no Estadual desta quarta, diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal.

Felipe chega para brigar por uma vaga de titular com os experientes Anderson Conceição e Hélder Maciel, além do prata da casa Willian Barão.

Com a chegada de Felipe, o Dourado já contratou 12 reforços para a temporada 2020. Chegaram ao Cuiabá o goleiro João Carlos, os laterais Lenon e Hayner, os volantes Ferrugem, Auremir, os meias Rafael, Gabriel Caju e Elvis, além dos atacante Arthur Caculé, Maxwell e Willians Santana.

 
Da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet