Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:02:29
informe o texto

Notícias / Esporte

26/01/2020 às 18:38

Três jogos encerram segunda rodada do Estadual; confira os resultados

A liderança está dividida entre União, que leva vantagem pelo saldo de gols, Cuiabá e Operário. Já na lanterna, sem somar ponto estão Mixto, Poconé e Araguaia.

Alline Marques

Mais três jogos fecharam a segunda rodada do Campeonato Mato-grossense e a liderança está dividida entre três times: União, que leva vantagem pelo saldo de gols, Cuiabá e Operário. Já na lanterna, sem somar ponto estão Mixto, Poconé e Araguaia.

Jogando fora de casa, o Operário de Várzea Grande venceu o Araguaia no sufoco e de virada já no fim do jogo. A partida ocorreu no estádio Zeca Costa.

O tricolor teve que superar a expulsão do atacante Pilar ainda no início do primeiro tempo. Mesmo com um jogador a menos, o Chicote da Fronteira ainda criou mais oportunidades, no entanto, a primeira etapa terminou 0 a 0.  Já a equipe do Araguaia superou a goleada da primeira rodada e entrou em campo com mais determinação.

O time de Barra do Garças saiu na frente com um gol de Fabrício aos 35 minutos do segundo tempo. A virada foi história e ocorreu em dois minutos, já no final da partida. João Guilherme empatou aos 45 minutos e Pikachu fez o gol da virada.

Outra partida desta tarde foi entre Dom Bosco e Sinop. O que não faltou foi emoção no jogo e o Azulão conseguiu tirar o time do Nortão da Liderança e somar mais três pontos na tabela, ficando com um total de quatro. A partida ocorreu no Galo do Norte.

O time de Cuiabá abriu o placar com um gol de pênalti marcado por Fernando, mas o Sinop não se abalou e virou o jogo ainda no primeiro tempo com Robinho, também de pênalti, e Alan Junior, que fez o terceiro já no segundo tempo. Com um placar de 3 a 1, o time do Nortão acabou descansando e perdeu o rumo da partida. O Dom Bosco iniciou a virada com o zagueiro Odail Jr que marcou de falta e logo depois de pênalti, deixando tudo igual na capital do Nortão. Com um chute de fora da área, Juninho Soldado ampliou o placar.

O terceiro jogo do domingo deu a primeira vitória ao Nova Mutum diante do Luverdense com um placar de 3 a 0. O jogo foi no estádio Valdir Doilho Wons. Jogando em casa, o estreante no mato-grossense abriu o placar aos 21 minutos do segundo tempo, ampliou com Gustavo aos 29 e Irapuan fechou o placar já nos acréscimos aos 48 minutos.

O Nova Mutum somou os três primeiros pontos no campeonato, enquanto o LUverdense segue apenas com um.

Confira os resultados da segunda rodada
Cuiabá 3 x 2 Mixto - Arena Pantanal
Poconé 1 x 3 União - Neco Falcão
Dom Bosco 4 x 3 Sinop - Arena Pantanal
Nova Mutum 3 x 0 Luverdense - Valdir Doilho Wons
Araguaia 1 x 2 Operário-VG - Zeca Costa
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet