Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:36:54
informe o texto

Notícias / Polícia

27/01/2020 às 08:09

Rapaz é assassinado na porta de casa e esposa vai presa suspeita de cometer o crime

Uma testemunha relatou que era recorrente a discussão entre o casal

Luzia Araújo

Rapaz é assassinado na porta de casa e esposa vai presa suspeita de cometer o crime

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Felipe barros Ponde Santos, de 28 anos, morreu na porta de casa nesse domingo, no bairro Noise Curvo, em Várzea Grande. A esposa do rapaz é a principal suspeita de ter cometido o crime. Ela foi presa. 

Segundo informações do Boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma situação de briga de casal. Chegando no local, os militares encontraram a mulher em cima de Felipe tentando socorrê-lo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém ao chegar na ocorrência encontrou a vítima já sem vida e apenas confirmou o óbito. Uma testemunha relatou que era frequente a discussão entre o casal e que o homem sempre agredia a mulher. 

A suspeita relatou que o marido pulou o muro da residência dela e bateu na janela, momento em que ela pediu para que ele fosse embora, mas o homem ignorou o pedido e arrombou a porta dos fundos, invadiu a residência e a agrediu. Depois de bater na mulher, o marido teria fugido pulando o muro da casa.

A suspeita relatou ainda que quando saiu de casa, já encontrou o marido caído no chão em frente à residência. A mulher contou que estava em uma festa com um amigo de trabalho e posteriormente foi para um bar na Praça Popular, chegando casa por volta de 03:00. De acordo com o Boletim de Ocorrência a mulher apresentava um forte odor de bebida. 

Já uma outra testemunha informou que estava bebendo com a vítima em um churrasco entre amigos no bairro Cohab Cristo Rei, e que por volta das 04:30, o homem deixou o local onde se encontravam e foi para casa. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet