Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:07:57
informe o texto

Notícias / Esporte

31/01/2020 às 14:24

Saiba onde assistir partida do Super Bowl neste domingo em Cuiabá

As opções são Malcom Pub e Cinemark no Goiabeiras Shopping em Cuiabá

Alline Marques

Saiba onde assistir partida do Super Bowl neste domingo em Cuiabá

Foto: Divulgação

Os amantes do futebol americano em Cuiabá já tem opções para assistir ao Super Bowl de 2020 que será neste domingo (2). E tem um motivo especial para acompanhar a partida, isto porque terá um campeão inédito neste século. A final será disputada entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs em Tampa (Flórida), no Hard Rock Stadium.

Para quem estiver mais afim de uma balada com amigos e cerveja, a opção será o Malcom Pub que fechou uma parceria com o Cuiabá Arsenal e ainda prepararam algumas surpresas. A torcida também terá um incentivo a mais pra torcer na hora do jogo: vai rolar a promoção “Shotdown”, que fará uma rodada de shots a cada touchdown no jogo. Além disso, rolará algumas brincadeiras interativas com o Cuiabá Arsenal. O Malcom abrirá às 18h e o ingresso estará R$ 12,00. 
A segunda opção é para quem que ficar mais concentrado na partida. O Cinemark do Goiabeiras Shopping terá uma sala reservada para o público conferir a 54ª edição do Super Bowl nas telonas, com todos os detalhes e alta tecnologia de imagem e som. Os ingressos para assistir ao confronto entre os times Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers já estão em pré-venda pelo site ou pelo APP Cinemark.

Suber Bowl 2020

A última vez que os 49ers foram campeões da NFL aconteceu em 1994, quando derrotaram o San Diego Chargers. A equipe até chegou à final dem 2012, mas acabou perdendo para o New York Giants. Já o troféu mais recente do time de Kansas aconteceu em 1969.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet