Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
09:18:23
informe o texto

Notícias / Judiciário

01/02/2020 às 13:02

Servidores aposentados e pensionistas devem fazer atualização cadastral

A medida deve ser realizada, obrigatoriamente, presencialmente na Central de Atendimento da Coordenadoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça

Leiagora

Servidores aposentados e pensionistas devem fazer atualização cadastral

Foto: Reprodução da internet

Pensionistas de servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso devem realizar a atualização cadastral até o dia 12 de fevereiro de 2020. A medida deve ser realizada, obrigatoriamente, presencialmente na Central de Atendimento da Coordenadoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça ou na Central de Administração de qualquer comarca do Estado.
 
Paralelamente, também é realizado o recadastramento dos servidores aposentados do Poder Judiciário mato-grossense, entretanto, nesse caso o prazo se estende até o dia 7 de fevereiro de 2020. Essa é a quinta etapa da atualização cadastral.
 
Já para os servidores efetivos ativos e comissionados, credenciados, voluntários e militares que não atualizaram seus dados na data disponibilizada, a CRH abriu novo prazo até o dia 14 de fevereiro, sob pena de adoção de medidas administrativas, dentre elas, a suspensão de pagamento. Para esse público, o link está disposto na Página do Servidor.
 
Leia AQUI a lista de documentos necessários para pensionistas e aposentados. A Central de Atendimento do Tribunal de Justiça está localizada no Anexo Desembargador António de Arruda. Quaisquer dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (65) 3617-3908.

 
Por assesoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet