Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
20:10:13
informe o texto

Notícias / Polícia

05/02/2020 às 07:00

Carretas roubadas são recuperadas em VG

Os veículos foram localizados no pátio de um posto de combustíveis

Leiagora

Carretas roubadas são recuperadas em VG

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º BPM de Várzea Grande recuperaram duas carretas com reboques, roubadas entre o final de janeiro e início de fevereiro deste ano. Os veículos foram localizados nesta segunda-feira (03) no pátio de um posto de combustíveis, na Rodovia dos Imigrantes.

A PM foi acionada pelo proprietário de uma das carretas, que reconheceu o veículo, uma Scania branca, ao passar pela rodovia. Ele contou que a carreta foi roubada no dia 26 de janeiro por dois homens armados e que durante a ação criminosa, em Nova Santa Helena, foi mantido refém, sendo libertado apenas no dia seguinte.

Os policiais verificaram que a carreta já estava com placas adulteradas, porém através do número do chassi foi possível confirmar a procedência do veículo. As portas foram abertas e os militares constataram que a chave estava na ignição.

Enquanto registravam a ocorrência, os policiais notaram outra carreta similar no estacionamento. Ao fazer a consulta da procedência do segundo veículo, verificaram que as placas também estavam trocadas e que pelo número do chassi havia registro de roubo.

O registro também apontava que o motorista tinha sido rendido por dois homens, em Jangada, no dia 1º de fevereiro. O proprietário foi acionado e após a abertura do veículo, os policiais constataram que a chave estava na ignição, do mesmo modo que a primeira carreta localizada.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos deve investigar o caso.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet