Cuiabá, quarta-feira, 19/02/2020
13:00:05
informe o texto

Notícias / Esporte

07/02/2020 às 09:15

Joaninha se recupera do terceiro procedimento cirúrgico

Ainda no domingo, o piloto foi submetido a uma primeira cirurgia no fêmur

Leiagora

Joaninha se recupera do terceiro procedimento cirúrgico

Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira (06), o piloto Gilmar Pereira Flores (Joaninha) foi submetido ao terceiro procedimento cirúrgico devido aos ferimentos sofridos no último domingo (02), durante a competição Duelo de Motos, em Atibaia (SP).

A cirurgia realizada hoje destinou-se à fixação da haste colocada junto ao fêmur esquerdo, fraturado no acidente. O procedimento foi bem sucedido e Joaninha passa bem, se recuperando na Santa Casa de Atibaia, onde permanece internado.

Ainda no domingo, o piloto foi submetido a uma primeira cirurgia no fêmur, para a colocação de fixadores e também a uma segunda cirurgia, sendo esta para a colocação de um dreno de tórax, que permanece inserido. Até o momento não há previsão de alta, que dependerá de avaliação médica.

Joaninha agradece as inúmeras mensagens que tem recebido dos fãs e admiradores.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet