Cuiabá, quarta-feira, 19/02/2020
13:47:10
informe o texto

Notícias / Esporte

08/02/2020 às 09:54

Honda aquece os corações botafoguenses

Japonês chega com festa e será apresentado sábado

Leiagora

Honda aquece os corações botafoguenses

Foto: Vítor Silva/Botafogo/Direitos reservados

A Hondamania já toma conta da torcida. O jogador japonês Keisuke Honda será apresentado oficialmente na manhã do próximo sábado (8) pelo Botafogo no estádio Nilton Santos. Diante do saguão lotado de alvinegros no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o meia-atacante de 33 anos desembarcou na tarde desta sexta (7) no Rio de janeiro.

A recepção foi calorosa com direito a bateria, hino e bandeiras do Japão. O voo de Honda atrasou quase duas horas, mas os torcedores não se importaram com a espera. O novo ídolo botafoguense retribuiu o carinho, abrindo uma bandeira do clube e acenando para a multidão, segundo a Polícia Militar de cerca de mil pessoas.

No Alvinegro, a pedido do próprio jogador, Honda vai vestir a camisa 4. O número é o mesmo usado pelo jogador na seleção japonesa nas duas últimas Copas do Mundo. O nipônico já atuou em clubes como CSKA (Rússia) e Milan (Itália). O último clube foi o Vitesse (Holanda). Ainda não há previsão oficial de quando Honda deve entrar em campo com o uniforme do glorioso.

 
Direto da redação, Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet