Cuiabá, sexta-feira, 21/02/2020
02:50:52
informe o texto

Notícias / Esporte

11/02/2020 às 10:11

Cuiabá goleia o Sinop e volta assumir a liderança no Mato-grossense

Os gols foram marcados por Arthur Caculé, que fez dois, e Alex Ruan e Maxwell.

Alline Marques

O Cuiabá goleou o Sinop na noite dessa segunda-feira na Arena Pantanal pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. Com a vitória, o Dourado somou 13 pontos e voltou a assumir a liderança da competição. O Galo do Norte permanece com seis pontos na sétima colocação.

Em um jogo em que o Cuiabá dominou a partida e colocou pressão desde o primeiro minuto. O primeiro gol saiu aos 17 minutos com Arthur Caculé e o lateral-esquerdo Alex Ruan invadiu a área e bateu firme ampliando o placar aos 26 minutos. Ainda no primeiro tempo, Maxwell fez o terceiro aos 38 minutos. Sem dar bobeira no segundo tempo, Arthur Caculé fez o segundo dele na partida e o quarto do Cuiabá logo aos 4 minutos de jogo.

O zagueiro Anderson Conceição foi expulso e mesmo com um homem a mais o Sinop não conseguiu levar perigo ao Cuiabá.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe o Araguaia na Arena Pantanal. Já o Sinop recebe o Mixto no estádio Gigante do Norte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet