Cuiabá, quarta-feira, 19/02/2020
14:10:32
informe o texto

Notícias / Judiciário

12/02/2020 às 14:08

Justiça manda prender homem que matou fisiculturista; ele está foragido

Crime aconteceu no domingo, motivado por ciúmes de um flerte que teria acontecido há um ano

Camilla Zeni

Justiça manda prender homem que matou fisiculturista; ele está foragido

Foto: Leiagora

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso expediu nessa terça-feira (11) um mandado de prisão contra Nicolas Jordani Pereira, de 26 anos. Ele é assassino confesso do fisiculturista Marcos Vinícius Pires Pereira de Camargo, de 22 anos.

Nicolas se apresentou à polícia na segunda-feira (10), um dia depois do crime. Contudo, depois de prestar o depoimento, acompanhado de seu advogado, ele foi liberado.

Leia também
Suspeito de matar fisiculturista confessa crime e diz que matou por ciúmes


Conforme a Polícia Civil, o prazo necessário para a prisão em flagrante, de 24 horas, já tinha expirado. No entanto, consulta feita pela reportagem do Leiagora junto ao portal do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aponta que o mandado de prisão ainda não foi cumprido. 

O crime aconteceu na madrugada de domingo, por volta das 1h30, no “Music Bar”, localizado em Rosário Oeste (105 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, Nicolas teria atirado contra Marcos, que morreu no local. Outra pessoa também acabou atingida no ombro e foi socorrida. 

Em depoimento à Polícia Civil, o assassino relatou que tem uma rixa antiga com Marcos Vinícius, e que o caso envolvia seu relacionamento.

O desentendimento entre eles teria acontecido há um ano, quando a vítima teria flertado com a namorada do suspeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet