Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:06:08
informe o texto

Notícias / Polícia

28/02/2020 às 11:35

Força Tática apreende 'nova maconha' e dupla é detida

Com a dupla, foi apreendido uma sacola com a droga denominada skank

Leiagora

Força Tática apreende 'nova maconha' e dupla é detida

Foto: PMMT

Uma equipe da Força Tática de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prendeu nesta quinta-feira (27), dois homens por tráfico de drogas. Com a dupla, foi apreendido uma sacola com a droga denominada skank.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda quando viram os dois homens em um motocicleta XR 250 Tornado vermelha. Foi solicitado ordem de parada e encontrado na mão do garupa as 34 gramas da droga embalada em uma sacola.

Um dos homens alegou que tinha comprado a droga, mas os militares desconfiaram devido o entorpecente estar na mão do garupa pronto para ser entregue para outra pessoa. Com a dupla foi apreendido ainda dinheiro em moeda nacional, dólar, bolívares e euro.

Na narrativa, a droga skank foi definida como mais potente que a maconha, ambas retiradas da espécie cannabis sativa, porém, o entorpecente apreendido o valor de comercialização é bem superior.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet