Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
22:25:35
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2020 às 10:13

Ladrões arrombam porta de posto de saúde e cometem furto; VEJA FOTOS

Nesse sábado, a unidade de PSF do bairro Lixeira foi invadida e teve a porta arrombada, vidros quebrados, armários revirados.

Alline Marques

Em meio ao caos na saúde por conta da pandemia de coronavírus, os profissionais de Saúde de Cuiabá ainda estão lidando com a falta de segurança nos postos de saúde e ações de ladrões. Nesse sábado, a unidade de PSF do bairro Lixeira foi invadida e teve a porta arrombada, vidros quebrados, armários revirados.

Não foi informado o prejuízo e quais itens foram levados. O vigilante do local que teria informado uma funcionária sobre o fato. A Secretaria Municipal de Saúde foi comunicada para solicitar que a equipe de manutenção fosse até o local para poder arrumar a porta e outros itens estragos, na tentativa de retomar os atendimentos na segunda.

É bom lembrar que devido à proliferação do coronavírus na cidade é essencial que todas as unidades estejam atendendo. Na semana passada, a unidade do bairro Jokey Clube foi alvo de assaltantes duas vezes, em uma delas, uma das funcionárias foi abordada pelos criminosos.

Na sexta-feira (20), a unidade colocou um aviso de que estaria fechada devido aos assaltos e um morador encaminhou a denúncia à reportagem do Leiagora. Tanto na sexta para falar sobre a segurança na unidade do Jokey Clube, quanto neste fim de semana para falar do furto no PSF da Lixeira, mas não houve retorno.

O espaço continua aberto para manifestação da Secretaria Municipal de Saúde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet