Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
15:09:25
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2020 às 11:55

Bando invade casa, rede família e coloca armas na cabeça de crianças

Um dos bandidos foi baleado em troca de tiro com a polícia. Dois conseguiram fugir. É possível que outros bandidos estivessem envolvidos na ação, mas ninguém mais foi preso.

Alline Marques

Bando invade casa, rede família e coloca armas na cabeça de crianças

Foto: PMMT

Três homens armados invadiram uma residência em Várzea Grande, no bairro Marajaora II, na noite de sexta-feira (20). Eles renderam uma família, colocaram as armas na cabeça das crianças para forçar a família entregar dinheiro e joias. Um dos assaltantes acabou baleado no fuga e outros dois conseguiram escapar.

A família foi mantida em cárcere privado por cerca de 40 minutos. Foram levados da casa eletrônicos, dinheiro, joias e fugiram no veículo da vitima, um Toyota Corolla de cor prata de placa OBL-6053.

A polícia visualizou o carro roubado na Rodovia dos Imigrantes, quase em frente ao Posto América e iniciou acompanhamento solicitando apoio para o cerco. Logo após cruzar a ponte, os suspeitos efetuaram disparo em direção à viatura e houve troca de tiros. Antes do Posto Trevisan outras viaturas já estavam em espera para cerco policial.

Os suspeitos trocaram tiro novamente com a PM e entraram no posto, em meio às bombas de combustível e retornando em uma rua de chão na lateral que dá acesso à Lagoa Trevisan. Eles perderam o controle do veículo, desceram correndo, disparando em direção a todas as viaturas que realizavam o acompanhamento.
Dois indivíduos conseguiram fugir por um matagal e um dos suspeitos foi alvejado e caiu. Próximo do rapaz foi retirado um revolver calibre .38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

O Samu fio acionado, prestou apoio médico ao mesmo e o encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde o mesmo foi internado e encontra-se estável. O local foi isolado, a perícia foi acionada no local, onde a plantonista da Politec esteve pelo local, realizando os trabalhos. Em seguida, a PM foi para a Central de Flagrantes em Cuiabá para registro e entrega da materialidade apreendida e recuperada para as devidas providencias cabíveis ao caso.

De acordo com a família, vítima do assalto, os suspeitos tiveram apoio de mais bandidos, que ficaram ao lado de fora da residência numa motocicleta e um veículo sedan de cor branca, com outros indivíduos. A PM não conseguiu recuperar dois aparelhos celulares, uma corrente de ouro, duas pulseiras de ouro e a quantia aproximada de R$ 1.800,00 reais em espécie.

A polícia localizou além do veículo roubado, alguns eletrônico e cheque.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet