Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
23:15:08
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/03/2020 às 14:16

Mauro testa negativo

Leiagora

Mauro testa negativo

Foto: Christiano Antonucci/Secom-MT

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), revelou nesta terça-feira (24) que passou por um teste para identificar a infecção pelo novo coronavírus. O exame foi feito na segunda-feira (23), depois que o chefe do Executivo passou a apresentar sintomas da Covid-19 (doença provocada pelo coronavírus).

Segundo Mauro contou em entrevista à TVCA, ele teve febre e dor no corpo. Antes do resultado sair, ele também ficou em isolamento no período da tarde. 

No início da noite, o resultado: o quadro do governador não passa de uma gripe comum. Foi possível perceber o quadro durante a entrevista, pela mudança na na voz de Mauro.
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet