Cuiabá, quinta-feira, 09/04/2020
22:10:33
informe o texto

Notícias / Geral

25/03/2020 às 10:50

Emissão de RGs em Mato Grosso é suspensa nos Ganha Tempo

Medida considera a recomendação para prevenção ao novo coronavírus

Leiagora

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) suspendeu temporariamente o serviço de emissão de documentos de identidade nas unidades do Ganha Tempo e no Espaço Cidadania, na Assembleia Legislativa. 

A medida, 
adotada nesta quarta-feira (25), visa a prevenção à disseminação da Covid-19 e tem o objetivo de resguardar a saúde dos servidores. 

À suspensão dos serviços também se estende à coleta biométrica para a confecção de carteiras de identidade realizada por papiloscopistas.

A interrupção do atendimento nos postos conveniados que não possuem a supervisão de papiloscopistas ficará a critério da administração municipal que mantém o convênio com a Politec.

Novas emissões de carteiras de identidade ocorrerão apenas nos casos de evidente emergência comprovada documentalmente, que deverão ser relatadas por meio do e-mail da Central de Atendimento ao Cidadão cac@politec.mt.gov.br ou pelo telefone (65) 99953-8435

São considerados casos urgentes: pessoas idosas, com necessidades especiais, com dificuldade de locomoção, pacientes oncológicos e casos nos quais o RG seja indispensável para procedimentos de saúde como cirurgia e ou/ internações.

 
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet