Cuiabá, sexta-feira, 05/06/2020
11:37:49
informe o texto

Notícias / Polícia

07/04/2020 às 08:15

Quatro são presos em desmanche de veículos

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento na compra ou receptação de peças e veículos

Luzia Araújo

Quatro são presos em desmanche de veículos

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) descobriram na manhã dessa terça-feira (07) uma residência utilizada para desmanche de veículos roubados ou furtados na cidade.

A casa foi localizada no bairro Novo Horizonte. Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento na compra ou receptação de peças e  veículos  produtos de crime.

Conforme informações da Polícia Militar, as equipes teriam sido acionadas pelo Comando de Operações de Divisa da PM de Goiás, com a informação de que pelo menos duas caminhonetes furtadas na cidade de Goiânia, em Goiás teriam sido levadas para Barra do Garças, para serem desmanchadas e terem as peças comercializadas no mercado ilegal.

Diante das informações, os militares seguiram em diligências, até chegarem a uma residência no bairro Novo Horizonte, onde os policiais flagraram uma movimentação suspeitas de pessoas fazendo o carregamento de peças de veículos.

Abordados, os militares flagraram diversas peças e carcaças dos mais variados veículos, entre eles, a de uma caminhonete GM Silverado, a qual constava na denúncia repassada pela PM de Goiás.

Indagados, os envolvidos não souberam informar a procedência das peças e veículos desmanchados no local, caindo em contradição por várias vezes.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes. Os peritos foram acionados e estiveram no local. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet