Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:42:55
informe o texto

Notícias / Polícia

08/04/2020 às 14:14

Idosa é atacada por sucuri de três metros ao recolher ovos em galinheiro

A mulher ficou com alguns hematomas mas foi medicada e passa bem

Gilnei Macari

Uma idosa de 72 anos foi atacada por uma cobra da espécie sucuri, na tarde dessa terça feira (7), em uma fazenda localizada a cerca de 15 km da cidade de Água Boa (750 Km de Cuiabá).

De acordo com o relato de Assunta Giacomolli, o caso aconteceu por volta das 14h, quando ela foi até o galinheiro da fazenda para recolher ovos das galinhas.

A mulher contou que, de repente, ouviu uma agitação das galinhas e, ao se aproximar, foi atacada pela cobra. Segundo ela, a serpente estava em um brejo, distante menos de 200 metros da casa da fazenda. 


O animal deu o bote algumas vezes e tentou se enrolar em suas pernas. Ela, no entanto, teve o reflexo de chutar a cobra, enquanto pedia ajuda. Quando outras pessoas da fazenda se aproximaram, a serpente fugiu pelo mato.

A idosa relatou que o animal media cerca de três metros e era escuro, por isso ela não o viu. Apesar do susto e dos hematomas, Assunta passa bem. Ela foi socorrida até o
 Hospital Regional Paulo Alemão, onde foi medicada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet