Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:42:18
informe o texto

Notícias / Polícia

15/04/2020 às 15:10

Agressores de morador em situação de rua prestam depoimento e dizem estar arrependidos

Eles foram ouvidos pela polícia nessa terça-feira e devem responder por injúria real

Alline Marques

Agressores de morador em situação de rua prestam depoimento e dizem estar arrependidos

Foto: Rede Social

Os dois envolvidos na agressão contra Anderson em Sinop no dia 6 de abril foram ouvidos pelos policiais da Delegacia de Sinop (500 km de Cuiabá) nessa terça-feira (14) e devem responder por injúria real. Ambos disseram que foi um erro e estavam arrependidos. 

O depoimento foi condiuzido pelo delegado, Carlos Eduardo Muniz. As demais provas estão sendo levantadas e o procedimento correspondente será encaminhado ao juízo nos próximos dias. A pena para crime de injúria é a detenção de um a seis meses, ou multa.

A Polícia Civil informou ainda que quando os suspeitos foram identificados estavam fora da cidade e por isso foram ouvidos somente nesta semana. 
O caso ganhou destaque nacional depois que o vídeo feito pelos próprios agressores viralizou na rede social tendo chamado atenção até mesmo do ex-jogador Juninho Pernambucano que ofereceu ajuda à vítima que era uma pessoa em situação de rua e dependente químico. 

A injusta agressão contra o pedinte foi filmada pelos suspeitos e as imagens postadas na Internet na quinta-feira (09), circulando por diversas redes sociais. Na filmagem, os suspeitos aparecem dentro do veículo conversando e oferecendo dinheiro para a vítima que estava na rua. Em determinado momento, quando a vítima vai pegar o dinheiro é agredido fisicamente com um tapa no rosto e verbalmente com a frase “Vai trabalhar, vagabundo”.

De acordo com a polícia civil, logo depois de tomar conhecimento das imagens foi feita a identificação da vítima, que foi encaminhada para registrar a ocorrência contra os agressores. O responsável por dar o tapa no rosto de Anderson foi identificado como  Adonias Correa Santana, conhecido como Tiririca, empresário e morador de Tabaporã. O nome do outro envolvido, que na hora da agressão estava dirigindo, não teve o nome divulgado. 

 
Com informações da assessoria da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet