Cuiabá, segunda-feira, 01/06/2020
09:36:30
informe o texto

Notícias / Variedades

22/05/2020 às 14:19

De Férias com o Ex Brasil: Beijão inesperado, treta e surpresa na suíte master marcam estreia

Rafael, o primeiro participante homossexual do programa, deu o maior beijão em Mina. Quem estava em volta não entendeu nada!

Leiagora

De Férias com o Ex Brasil: Beijão inesperado, treta e surpresa na suíte master marcam estreia

Foto: Divulgação

A sexta temporada de De Férias com o Ex Brasil começou daquele jeito! Com estreia marcada para a noite de quinta-feira (21), o reality show da MTV mostrou que a nova edição tem tudo para ser uma das mais icônicas possíveis.

Quer ver?

Para começar, os participantes Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Matheus Crivella, conhecido como Novinho, Rafael Vieira e Igor Adamovich tiveram a oportunidade de se reunir na praia antes de seguirem para a casa, localizada em Jericoacoara, no Ceará! Lá, a galera se conheceu e já aproveitou para dar aquela paquerada.

Após chegar na casa, todo mundo decidiu curtir a piscina e, sem mais nem menos, um beijo aconteceu! Rafael, o primeiro participante homossexual do programa, deu o maior beijão em Mina. Quem estava em volta não entendeu nada!

- Não sou o tipo de pessoa que fica limitando muito minhas relações. Minha preferência é homem, óbvio, mas se me dou bem com uma menina, acho ela bonita. A diversão está aí pra isso, disse o rapaz.

- Pô, mas do nada?, questiona Novinho.

- Do nada não, a gente tá flertando desde a hora que a gente se conheceu!, explicou Mina.

Logo depois da pegação, o tablet do terror tocou, escolhendo Igor e Bárbara para um date romântico. Quem não curtiu isso foi Novinho, que já estava de olho na morena. Durante o jantar, o músico até tentou dar uma investida, mas ela acabou recusando o beijo.

Mas não foi só isso que surpreendeu os participantes! No segundo dia de confinamento João, Caio e Novinho foram chamados para ir à praia para receber a primeira ex! Cheia de marra e desejo de vingança, Rebecca Diniz, ex de Hadad, declarou:

- Acho que o João merece vingança, sim. Não só minha, como de muitas mulheres por aí.

Eita!

Na sequência, Novinho a levou para um passeio de jet-ski. Sem perder tempo, o carioca tentou investir, mas sem sucesso. Enquanto isso, na casa, João desabafou para os colegas, que decidiram ignorar a chegada da novata na casa. Isso, é claro, deu o que falar e acabou gerando uma treta entre Rebecca e Bárbara, que estavam alteradas por conta do álcool.

O primeiro episódio, então, chegou ao fim com a pegação de Caio, que é ex de Anitta, e Mina e um convite do tablet do terror para que ela escolhesse alguém para lhe acompanhar na suíte master. A loira se viu em uma situação delicada e acabou cortando o barato do peguete ao escolher Flávia Caroline para passar a noite com ela. As duas foram para o quarto e, para a surpresa de todo mundo, se depararam com um rapaz misterioso. Socorro!

 
Estrelando News

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet