Cuiabá, quinta-feira, 28/05/2020
18:26:55
informe o texto

Notícias / Variedades

23/05/2020 às 17:17

Contratada pela Globo, Thelma entrevista pessoas que venceram a Covid-19

Vencedora do BBB20 é repórter fixa do É de Casa. Ela foi anunciada depois de uma participação bem sucedida na semana passada

Leiagora

Contratada pela Globo, Thelma entrevista pessoas que venceram a Covid-19

Foto: Twitter

A vencedora do BBB20, Thelma Assis, estreou como repórter fixa do programa É de Casa, da Rede Globo. Ela comandará o quadro Fique em Casa, que aborda a vida em isolamento diante da pandemia do coronavírus. Na edição deste sábado (23/5), a médica conversou com pessoas que já venceram a doença.

Um dos entrevistados foi José Amâncio, que teve insuficiência renal ocasionada pelo vírus. Ele ficou 42 dias no hospital, sendo 32 deles na UTI e perdeu 12kg.

“Tenho feito exercícios no degrau, senti que já estou com essa força nas pernas. Tenho cambaleado menos e espero estar me recuperando dentro dos próximos 30, 60 dias sem depender da hemodiálise”, contou.

Thelma explicou que o novo coronavírus pode comprometer outros órgãos do corpo. Segundo ela, em média, 20% dos pacientes podem necessitar de hemodiálise mesmo depois da alta.

Teste

Na semana passada (16/5), a ex-sister participou do programa em caráter experimental para entrevistar colegas profissionais de saúde. E se saiu muito bem.

Ao site Notícias da TV, a Globo informou que “a campeã do BBB20 tem potencial para, além de entreter, informar o público de casa, que ainda está carente de informações sobre a pandemia da Covid-19”.

Os internautas aprovaram a decisão. “A Thelminha na chamada pro É de Casa. Dou cada sorriso toda vez que vejo uma conquista dela. Voa, Thelma”, escreveu uma seguidora.

 
metropoles.com

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet