Cuiabá, sábado, 11/07/2020
23:34:38
informe o texto

Notícias / Polícia

28/05/2020 às 13:21

Por telefone, bombeiro salva recém-nascido engasgado em Juína - VEJA VÍDEO

A mãe do recém-nascido ligou para unidade para pedir socorro e o 3º sargento Fausto realizou o atendimento

Luzia Araújo

Por telefone, bombeiro salva recém-nascido engasgado em Juína - VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Juína (740 km distante de Cuiabá) salvou um bebê, de apenas um mês de vida, que estava engasgado, na noite de quarta-feira (27).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mãe do recém-nascido ligou para unidade para pedir socorro  e o 3º sargento Fausto realizou o atendimento, passando todos os procedimentos.

Após terem sido passados os procedimentos, o bebê expeliu o que estava preso em suas vias aéreas. Uma guarnição também se deslocou até a residência para avaliar a situação da criança. 

O recém-nascido foi levado juntamente com os pais para 
Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os pais não souberam dizer ao certo o que motivo o engasgamento, no entanto, a suspeita é de que o bebê tenha se engasgado com a própria saliva.

“Quando ele chorou ficamos aliviados, pois foi um sinal de que o procedimento foi bem sucedido. Em seguida, acalmamos a mãe também”, disse o Sargento Fausto. 


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet